Trocas e devoluções | Acqua Bronze Praia e Fitness

Nova por aqui? Use o cupom PRIMEIRA COMPRA

Nova por aqui? Use o cupom PRIMEIRA COMPRA

1) Desejo realizar troca parcial ou total do pedido e receber um vale compra.
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS!


Experimentou e não deu certo? Mantenha a mesma com etiqueta e peça ajuda a sua consultora para definir seu tamanho ideal.

Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

O ideal é usar a própria embalagem que enviamos a você.

ATENÇÃO:
Não será aceito peças com bojo embaladas sem caixa ou com caixa menor do que o tamanho da peça. Certifique-se que a caixa está no tamanho correto para não amassar o bojo ou quebrar o aro. Caso o produto chegue embalado indevidamente e/ou danificado, não será aceito!

A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise de controle de qualidade e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail e/ou Whatsapp no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail e atendimento.

PROMOÇÃO
: produtos adquiridos durante promoção a troca será feita pelo mesmo produto em tamanho diferente.

Em caso de defeito de fábrica, o prazo se estende para 30 dias.

ATENÇÃO
: O vale compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado. Após solicitação do vale compra (troca) não haverá substituição para estorno de valores.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido, para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.


*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.




2) Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

NÃO DEVOLVEMOS PEÇAS USADAS
! Experimentou e não deu certo? Mantenha a mesma com etiqueta e peça a sua devolução.

Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

O ideal é usar a própria embalagem que enviamos a você.

ATENÇÃO:
Não será aceito peças com bojo embaladas sem caixa ou com caixa menor do que o tamanho da peça. Certifique-se que a caixa está no tamanho correto para não amassar o bojo ou quebrar o aro. Caso o produto chegue embalado indevidamente e/ou danificado, não será aceito!

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise (não fazemos devolução e troca por mau uso/cuidado da peça), e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o produto foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno será realizado conforme foi seu pagamento. Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 5 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto (o mesmo ocorrerá em caso de transferência bancária). Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

ATENÇÃO
: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.


DIVERGÊNCIAS


Se acontecer alguma das hipóteses abaixo, favor entrar em contato com nossa equipe:

- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Desistência/arrependimento da compra.

Caso você ainda tenha alguma dúvida não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelos nossos canais de atendimento: 

Telefone
(62) 3307-3400
WhatsApp(62) 3307-3400
E-mail
sac@acquabronze.com.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h30.

Caso necessite consultar o código de defesa do consumidor brasileiro clique aqui.