Políticas de Frete | Acqua Bronze Praia e Fitness

Nova por aqui? Use o cupom PRIMEIRA COMPRA

Nova por aqui? Use o cupom PRIMEIRA COMPRA

Regras Gerais para Envios

Utilizamos o intermediador logístico Melhor Envio e Total Express para entrega dos nossos pedidos. 

Na finalização do seu pedido você pode escolher, dentre as transportadoras disponíveis, a que melhor atende a sua necessidade, em relação a prazo e preço. 

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos .

A Acqua Bronze não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Nossos pedidos são despachados em até 48 horas e após o recolhimento pela transportadora e/ou correios o prazo de entrega começa a vigorar. Lembrando que o prazo e o valor do frete variam de acordo com o local e modalidade escolhida.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos opção de retirar pessoalmente em nossa loja física, envio via correios ou transportadora.

Disponibilizamos também para região de Goiânia/GO a opção de encomenda urgente, que chega em 24hrs para os pedidos realizados de segunda a quinta feira.

Atenção:
Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora/correios. 

Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. 

O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.


FRETE GRÁTIS

O site acquabronze.com.br possui Frete Grátis para todo Brasil acima de R$299,00.


Como os produtos são embalados?

Os produtos da suas compras serão entregues em caixas personalizadas lacradas ou embalagens plásticas de envios da Acqua Bronze.


Meu pedido está demorando muito. O que posso fazer? 

Caso o seu pedido ultrapasse o prazo previsto no momento do fechamento do seu pedido, consulte o andamento que será enviado assim que o seu pedido for despachado. 

Caso o andamento não consiga sanar as suas dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 

Telefone: (62) 3307-3400
WhatsApp: (62) 3307-3400
E-mail
sac@acquabronze.com.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h30.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.