Troca e devolução

  1. Quem somos
  2. Troca e devolução
  3. Política de privacidade
  4. Política de frete
  5. Tabela de medidas

 

A Acqua Bronze utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos. Além da nossa própria produção, também disponibilizamos produtos de outras marcas parceiras para melhor atender nosso cliente e todos priorizam pela qualidade dos produtos e satisfação dos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Deve-se observar as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso;
  2. O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;

Caso seja identificada qualquer indício de uso ou qualquer divergência e/ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O prazo para solicitar qualquer tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria

O processo é simples, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por email sac@acquabronze.com.br ou pelo telefone (62) 3307-3400 de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30 e seguir as instruções.

Quando o produto chegar em nossa sede, a mesma passará por uma análise por nossa equipe e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu email cadastrado no valor pago pelo produto.

O “Vale Desconto” terá o prazo de validade de 365 dias, para ser utilizado em uma nova compra*. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email.

ATENÇÃO: não utilização dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando tivermos confirmação de defeito do produto e será parcial.


IMPORTANTE! 
Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

TROCA DE TAMANHO
 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), quando houver disponibilidade, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A primeira devolução é feita sem custo algum e as peças podem ser embaladas na mesma embalagem recebida.

Após o recebimento e conferência do produto em nossa sede, você será informado por email, com as instruções para realizar a troca.

 PRODUTO COM DEFEITO

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique imediatamente nossa equipe através do sac@acquabronze.com.br ou pelo telefone (62) 3307-3400 de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h3, para que sejam repassadas as devidas orientações dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

 
QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
 
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Acqua Bronze, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.


DIVERGÊNCIAS
 
Se acontecer alguma das hipóteses abaixo, favor entrar em contato com nossa equipe:

  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistência/arrependimento da compra.

Caso você ainda tenha alguma dúvida não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por email sac@acquabronze.com.br ou pelo telefone (62) 3307-3400 de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Caso necessite do código de defesa do consumidor brasileiro clique aqui

 

Sobre a loja

As peças versáteis, modernas e inovadoras, buscam valorizar o corpo da mulher brasileira. Um dos grandes sucessos da Acqua Bronze é o modelo monte seu biquíni, onde a cliente pode brincar com cores e estampas, escolhendo separadamente as partes de cima e de baixo

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Costa Santos Importações e Exportações Ltda - CNPJ: 11.137.492/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020